sábado, 26 de outubro de 2013

O paraíso aqui em Salvador!

Eu já comentei em alguns blogs sobre a deficiência que Salvador tem quando se fala em marcas nacionais. Acho tão complicado achar Vult, Kolloss, Dailus e outras. Bem, eu achava, pois agora as lojas Sumirê apareceram na Avenida 7 de Setembro no centro da cidade, enlouquecendo as mulheres doidas por make como nós.
Eu só visitei duas vezes e acho que já está de bom tamanho, pois os gastos são grandes. Na primeira vez sai de lá com 5 batons entre Vult e Kolloss e mais alguns esmaltes. Vamos às fotos!




Muito esmalte da marca Mohda e também Big Universo. Os famosos craquelados, os flocados, todos lindos me esperando nas prateleiras e com preço muito amigo!Tem esmaltes de todas as outras marcas nacionais que encontramos com mais facilidade em farmácias também.


Uma das melhores marcas de cosméticos e agora aqui, pertinho da gente!
As sombras Pure Shine da Vult cheias de cor, amo gente! Tem com glitter, sem glitter, têm as unitárias e os lindos duetos da Vult.


A Koloss tem maquiagens com pigmentação perfeita!



Os batons maravilhosos da Tracta! 


Olha o stand da Fenzza! Muito completo! 
Então fica a dica de maquiagens muito boas e baratas!
Perfumaria Sumirê – Salvador: Av. Sete de Setembro. nº 227. (em frente a Loja Marisa)
Gostaram? Beijocas meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário