terça-feira, 1 de outubro de 2013

Comprinhas do mês de setembro!




Esse mês, eu comprei alguns itens de beleza que a tempos gostaria de comprar e sempre deixava pra depois, mas esse mês, não pensei duas vezes.

O primeiro produtinho é esse corretivo Pro longwear da MAC, que é perfeito e com ele deixei de ter olheiras! Comprei na MAC do Salvador Shopping. Posso ficar tranquila agora! Olheiras? O que é mesmo? Hehehehehe



Pensem numa base perfeita! É a Dream Matte mousse, da Maybelline ela realmente parece um mousse que vocé está passando no rosto, deixando-o aveludado e macio. Uso ele sempre a noite, pois de dia prefiro algo mais leve, como um BB Cream. Falarei sobre os BB Creams que mais gosto, depois. O lápis de olho, LinerExpress da mesma marca da base, também é muito bom e não me dá alergia e o preto é bem preto. Tem uma fixação ótima!



Esse é o swatch do lápis para vocês verem a intensidade da cor!



Comprei dois batons matte, um que queria muito por ser apaixonada pela cor e textura o Roby woo da MAC e o outro para ver se a cor era compatível com a do Roby Woo, que foi o Intense 330 do Boticario.


Minha percepção foi que , o da MAC, ele tem uma cobertura super alta e seca e sua fixação é muito boa e dura bastante na boca. O Intense 330 do Boticário ele apesar de ser também um batom matte, ele é um pouco mais cremoso, porém a durabilidade é tão boa quanto a do Roby Woo. Amei os dois!


Eles basicamente são da mesma cor, durabilidade idêntica e só muda na textura. 
E ai meninas? Gostaram? Então faz um comentariozinho! Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário