segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Favoritos do mês de agosto!

Meninaaaas! Eu estou apaixonada por alguns produtinhos que experimentei durante o mês de agosto e abaixo mostrarei a vocês!


Esses dois produtos para mim, são curingas! Usei eles o mês todo e continuarei usando nos próximos mês também. Esse BB cream da Maybilline é perfeito. Coloco pela manhã e quando chego em casa no fim da tarde meu make ainda está bom. Já a mascara de cílios, ele faz meus cílios aumentarem substancialmente e só sai com muita lavagem ou removedor para olhos.


Essas trés mascaras da L'oreal são perfeitas e dão volumes surpreendentes!


Para quem tem uma pele extremamente oleosa como a minha, eu indico esse hidratante da Clinique! Ele custa no Salvador Shopping mais ou menos 146,00, mas existe o site de compras internacional que é da Roana Hernandez, que mesmo você pagando o frete. sai mais barato. Ou se for fazer uma viagem internacional , é melhor procurara por lá! 


Estou cheia de alergia esse mês e estou usando esses produtos! Amoooo!


Pense numa base maravilhosa! Pensou? Pronto, é essa a Matcmaster da Mac e ainda tem fator de proteção 15. Vale a pena comprar, pois você usa um pouquinho por dia e dura bastante.

Amei esse sabonete liquido Clearskin. Ele deixa a pele muito cheirosa e sem oleosidade nenhuma! Ele custou bem baratinho na Avon! Ótimo preço!



Esses são os eleitos do mês! Amoooo! O primeiro vermelho ele trata nossa unha deixando- mais lisa e resistente. É uma base niveladora.


Comprei esse conjuntinho de pincéis na Renner e custou 25,00. Ele não é um Sigma Beauty,  mas é ótimo!

Esse óculos é da Aldo e me custou $ 12,00 + frete. O frete depende do lugar que mora. Segue o link: http://www.aldoshoes.com/ca-eng/accessories

Nenhum comentário:

Postar um comentário