segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Esmalte 4 em 1 da Avon

Olá meninas!

Esse post foi a pedidos e vou resenhar sobre alguns prudutos que podemos usar para fortalecer nossas unhas.

Minha dica é para quem tem unhas fracas e quebradiças e deseja ter unhas lindas e fortes!
Sempre quis experimentar os fortalecedores da Avon, mas não tinha certeza se seriam bons. Resolvi então esperimentar o fortalecedor para unhas com extratos naturais e Complexo 4 em 1.

Abaixo segeu a descrição:

Nail Experts Fortalecedor para Unhas com Extratos Naturais
• Contém ingredientes naturais, como limão, eucalipto e alho, para fortalecer unhas fracas e estimular a produção de queratina.
• Cria uma barreira protetora sobre as unhas, deixando-as com sensação de mais fortes em minutos.
• Aplicação suave e uniforme.
• Unhas com aparência mais branca, brilhante, saudável e rejuvenescida.
• Fórmula sem cheiro. 8 ml


Qual a minha impressão sobre o produto: O esmalte é realmente muito bom. Minhas unhas deixaram de quebrar como antes e normalmente passo antes e depois de colocar o esmalte que vou colorir as unhas. Antes protege e depois fixa o esmalte. O


Pantogar! Muito eficaz!

Há também um medicamento muito eficaz , o Pantogar, o qual minha prima Dani comentou comigo que estava tomando, para fortalecer unhas e cabelos e sugeriu para quando eu fosse ao dermatologista, perguntasse se poderia tomar. Fui ao médico e ele passou para mim. Estou tomando e gostando bastante. Os cabelos pararam de cair e minhas unhas estão gigantes. Mas todo medicamento tem que ter a indicação médica.


Indicação:

Perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas). Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor), cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos. Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).

Ele possui caixa com 30 ou 90 capsulas e o ideal é usar uns 90 dias.

E ai meninas, gostaram? Deixem seus comentários! Beijocas!

2 comentários:

  1. HUuuumm, gostei desse Pantogar aí, quero testar para ver se dá certo, minhas unhas são fracas que só, um fiasco! Rsrsr

    Beijosss

    ResponderExcluir