quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nova bolsa das Estrelas


Bolsa de Lona?

Encontrei uma marca em comum com algumas atrizes e celebridades e para te falar a verdade, eu não sabia dessa marca até que comecei ver nas fotos essa bolsa com cores bem vibrantes.

A marca é francesa, dos anos de 1853, mas parece ter caído no gosto das brasileiras recentemente. O modelo St. Louis já está nas mãos de Carolina Dieckmann e Mariana Weickert. O material é bem resistente segundo comentários em outros blogs.

Não se falam de outra coisas nas revistas, os acessórios para o verão estão muito mais sofisticados e super criativos. As opiniões são bem divididas a respeito da aparência da bolsa.

Dêem uma olhada na bolsa, pelo jeito é bem versátil, pode se usar no dia a dia, numa reunião de negócios ou até na praia. Essa bolsa laranja!




O preço da original pode se encontrar por até 2.900 reais, mas a replica que eu encontrei esta saindo por volta de 540.00 reais.



Parece ser a sensação do momento entre as famosas. Se você tentar no google essa marca, vai ver como é famosa nos Estados Unidos.

Em Hollywood todas as celebridades já foram vistas pelo menos com um modelo desta marca. Principalmente as Teens. Parece ser uma das marcas favoritas das atrizes : Hillary Duff, Nikki Hilton, Laurie Conrad e muitas outras.

Verificando o preço da original em São Paulo, você pode encontrar por de 1900 até 2900 na Daslu. Mas se você quiser o mesmo modelo sem pagar todo esse dinheiro, encontrara no site www.bolsasdeluxo.com. Esse site é de uma loja americana que esta abrindo mercado no Brasil. Eles falam português e tem bolsas e ofertas o tempo todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário