terça-feira, 5 de novembro de 2013

Comprinhas do mês de Outubro

Meninas! Esse mês de outubro foi cheio de novidades e testes de produtos novos! Vou mostrar todos e dizer as minhas impressões sobre cada um!
Os primeiros foram os produtos da Vult, que possuem cores lindas, para vocês fazerm um make bem legal e colorido nessa primavera maravilhosa.




Sombra duo azul cor 3
Sombra duo lilas e rosa cor 8
Blush cor 7
Base liquida cor 3


A cor do baton da Vult é a 41 

Ele é hidratante e a não sai logo!



Os esmaltes das cores da moda dessa primavera ficam no azul - cor biquini 022 e rosa meio roxo - cor sexy. Cores muito lindas.
Adoro tb essas lixinhas PP ouro. São pequenas e cabem em qualquer lugar. 
A lixa de polimento foi uma amiga Idalamar, quem me indicou para ser usada e valeu muito a dica. Obrigadas, minha lindona! A unha fica polida mesma


O shampoo, condicionador e finalizador que estou usando é da Charming! O cheiro dele parece de remédio, mas o resultado é incrível e o meu cabelo ficou com um brilho lindo. Meu cabelo é oleoso e ficou ótimo. Ele serve para qualquer tipo de cabelo. 
O shampoo é sem sal. O condicionador é bastante hidratante e o finalizador dá o toque final e brilho aos fios. Não é atoa que todos são gloss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário